Diy: Reciclando ideias - Porta lápis de latinha de refrigerante.

Ola meninas, sei que fiquei um bom tempo fora sem postar nada, mas foi por um motivo, comecei a trabalhar, e entrei em época de provas e trabalhos na escola, Então ate eu me organizar e administrar meu tempo não deu para nem se quer olhar o blog. Por isso peço mil desculpas pelo  meu sumiço.

Hoje vim ensinar vocês a fazer um porta lápis/canetas/pinceis super barato, e bem criativo e lindo!

Você vai precisar de:

Uma latinha de refrigerante( qual você preferir ).
Um abridor de lata.
Um alicate (ferramenta).

Passo:  você deve Pegar a latinha e cortar a parte de cima da latinha.
Sempre com muito cuidado para não cortar a mão com o metal da lata. Se você preferir use luvas para não correr o risco.



: Depois use o alicate para virar as rebarbas da lata para o lado de dentro para não machucar ninguém.
e esta pronto agora e só organizar seus lápis dentro da latinha.

E esta pronto! Viu como e simples? Você vai gastar somente o valor da lata de refrigerante, no meu caso eu gastei R$ 2,50.

E ai gostaram ? Espero que sim! bjs e ate o próximo post!
Obs: Prometo que não demorarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário