Recomendo: How I Met Your Mother

Hey, tudo bem com vocês?

Bom galera cá estou pra falar de uma série que eu estava louca pra falar desde que comecei a assistir, estou falando de How I Met Your Mother ou no português (Como eu conheci sua mãe).


 Muitas pessoas já ouviram falar, muitas já assistiram e muitas já deixaram de assistir por julga-la ser igual a Friends. Eu particularmente nunca assisti Friends mas eu sei sobre o que se trata e é claro que não e possível dizer que as series são totalmente diferentes, porque não são, agora não sei porque muitos fãs de Friends deixam de assistir How i met your mother, pois se a serie segue a mesma ideia que em Friends ao invés de encararem esse fato como uma ofensa deveriam encarar como um elogio pois Friends que dizem ter sido uma serie tão boa serviu como base e inspiração para o trabalho de outras pessoas que provavelmente tambem adoraram a ideia.
 Bom agora sem mais delongas vamos falar da serie!

 Apesar de julgarem a copia How I Met Your Mother teve seus personagens inspirados nos produtores e seus amigos, a ideia era contar as historias estúpidas que viveram com seus amigos em Nova York.


A serie teve sua estreia em 2005 e conta com nove temporadas sendo que a ultima foi lançada ano passado em 2014 com cerca de 23-24 episódios por temporada e cerca de 20 min cada o que não faz ficar cansativo (tanto e que eu terminei todas temporadas em dois meses).
 Ela começa com Ted Mosby (o protagonista) no ano de 2030 dizendo para seus dois filhos que lhes contaria uma historia, a historia de como conheceu a mãe deles, e assim em cada episódio e contado um pedacinho da historia da vida do Ted até o dia em que ele conheceu a tão misteriosa mãe. Mas e claro que seus melhores amigos não poderiam ficar de fora da historia, pois eles fizeram parte de quase todos os momentos da vida de Ted até ele conhecer a mãe. Então assim nos conhecemos LiLy Aldrin, Marshall Eriksen, Barney Stinson e Robin Scherbatsky, Vamos falar um pouco de cada um:

Ted Mosby: Um arquiteto com sonhos grandes para sua carreira, esta chegando aos seus 30 anos solteiro e começa a se preocupar com seu futuro, sempre quis ter filhos uma família em uma casa grande porem ele percebe que ainda não encontrou a garota perfeita com quem queria se apaixonar casar e ter filhos assim começa a correr atrás do grande amor da sua vida.




Lily Aldrin: Apaixonada por arte sonha em ser uma artista conhecida porem da aulas para o jardim de infância e esta longe de realizar seu sonho, é namorada de Marshall desde a faculdade e são conhecidos por serem o casal perfeito.




Marshall Eriksen: Estuda para ser um advogado e seu sonho e defender o meio ambiente com sua carreira, quer ter muitos filhos e o melhor amigo de Ted.




Barney Stinson: E um mulherengo que acha que a vida se resume a sexo e ternos, e rico e totalmente contra compromissos, mas tambem se mostra ser um bom amigo e conhecido pela sua famosa frase Legen .... Dary.




Robin Sherbatsky: Se mostra nos primeiros episódios como a mulher dos sonhos de Ted mas o que ela acaba virando e mais um membro da galera e amiga de todos, e uma jornalista que sonha em ter uma carreira promissora, não quer ter filhos e não pensa em se casar.




Então a serie caminha contando cada historia e cada momento desses cinco amigos até mais alem de Ted conhecer a mãe de seus filhos, sejam historia boas, ruins, engraçadas ou tristes, com um final mega mega surpreendente, (pelo menos pra mim) que gerou muita discussão dos fãs e gera ate hoje valeu super a pena assistir. Sem contar que tem oito temporadas disponíveis na Netflix :D


Então por hoje e isso pessoas espero que tenham gostado e fiquem ligadinhos que logo mais terá outros posts como esse aqui no blog ;) feliz Natal e ate mais.

4 comentários:

  1. Eu comecei a ver How I meet your mother esses dias e já estou amando... Se deixar assisto uns 6 episódios seguidos hsuahsuah
    Lindo blog ^-^
    http://hey-sah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava tão viciada que cheguei a terminar uma temporada em 4 dias kk que bom que gostou!

      Excluir
  2. Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!
    Estou na ultima temporada e morrendo de medo, ansiedade e depressão.
    Quero, mas não quero ver o final. É tão ruim quando as coisas tem fim, mas ao mesmo tempo a série é tão boa! T_T

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só te digo que o final pode ser tudo que você esperava ou não, agora eu estou louca atrás de outra série que me faça rir como essa fez, deixa saudades :'(

      Excluir