5 Curiosidades sobre Deadpool!

Eai? Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de alguém... uma pessoa, ou melhor um personagem, que esta deixando muitas pessoas super ansiosas, mas a ansiedade já vai chegar ao fim, por que amanha e o dia dele! de quem? DEADPOOL!! Amanhã dia 11/02/2016 e a estreia do filme deadpool nos cinemas do nosso Brasil, e já que esta todo mundo nesse clima, com grandes expectativas nessa aposta que a Marvel fez vim contar 5 curiosidades sobre o Deadpool pra quem ainda não conhece muito do personagem :D




















1° A Parodia:
Muita coisa leva a crer que Deadpool foi criado para ser uma parodia do mercenário EXTERMINADOR da DC comics, se você reparar eles tem suas semelhanças como armas uniforme alem de os dois serem mercenários.



2° Arma X: 
Se você acha que já ouviu falar de Arma X não esta enganado, deadpool foi "tratado" pelas mesma pessoas que fizeram o Wolverine ter garras de adamantium.



3° Medroso?
Deadpool pode ser sim muito esperto, forte mais assim como todo (heróis e vilão ou até meio termo que nem Deadpool) tem suas fraquezas, no caso dele e um pouco mais ridículas, Deadpool tem medo de vacas e galinhas, quem diria... kk



4° Imortal?
Sim Deadpool ganhou a imortalidade mas não como uma bênção e sim maldição... Sr Deadpool teve um caso com dona Morte, que é a paixão platónica de Thanos, no qual ele tem muito ciumes... acabou que Thanos o amaldiçoou fazendo com que ele nunca pudesse morrer, assim nunca mais poderia chegar perto da queridinha Dona Morte.



5° Aparição em X-MEN:
Sim aquela figura estranha sem boca todo deformado era o Deadpool, mas uma versão contorcida e amassada que não agradou em nada os fãs.

















Mais e ai ta animado pra estreia de Deadpool nos cinemas? São grandes suas expectativas?
Espero que tenham gostado do post e até o próximo. ^^ ♥


2 comentários:

  1. Adorei Helen! Não conhecia esta personagem nem sabia que ia estrear um novo filme da Marvel :D Muito interessante este post. Já sou seguidora :) Convido-te a conheceres também o meu :) Espero que gostes!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz :) vou conhecer o seu tambem!

      Excluir