Detalhes: Fantasia de Índia ♥

Ola pessoas!
 Gente eu tava louca pra falar sobre a minha caracterização de índia♥ então essa semana rolou na minha escola a gincana 2015, ou seja a semana cultural, no meu colégio eles criaram uma gincana cultural com diversas provas a serem cumpridas com o objetivo de fazer os alunos interagirem entre si, trabalharem em equipe, e com o intuito de arrecadar recursos para a festa da prima-vera ou festa junina. Agora chega de falar dessa gincana e vamos falar da fantasia.
 Umas das provas culturais era que cada equipe (turma) deveria caracterizar um aluno de algum personagem histórico, você poderia escolher entre vários personagens, desde escravos, militares, ate índios...
 Na minha sala ja fazia um tempo que o pessoal me apelidavam de índia ou ate Bugra para os mais íntimos kk Então isso não foi nem ideia minha kkk mais eu aceitei porque sempre quis me vestir de índia e ai tava a ocasião perfeita!

A fantasia de índia e sempre uma boa opção pra você que tem um cabelão escuro, e mais moreninha ou simplesmente você que gosta e tem vontade! Sem contar que e bem mais simples e não precisa de muitos detalhes como outras, consequente mente acaba saindo bem mais em conta.
 A fantasia eu aluguei em uma loja super completa de fantasias aqui em Curitiba, mais em todas lojas que eu fui todas tinham modelos diferentes então tive bastante escolhas, escolhi a que ficou melhor no meu corpo e que também não era muito ousada porque era pra escola né.

Na fantasia foi usado somente:
O vestido de índia.
a tiarinha trançadinha que veio junto.
e um cinto beje que eu tinha em casa.

No pé eu resolvi ficar descalça pra ficar mais característico, mas e claro que se você vai pra uma festa ou até mesmo não quer ficar de pé no chão e só usar um chinelinho, rasteirinha, o que você preferir.

O vestido:


É a coisinha mais lindinha do mundo e no corpo fica uma gracinha!


          Tinha essas franjinhas cutes ^^               



A tiarinha era bem simples, só você amarar um nó atras da cabeça e usar ela na testa.


O cinto como eu disse eu ja tinha e casa mais se você não tem pode improvisar com um tecido de uma cor que combine, uma fita, ou ate comprar um baratinho que deve ser em media uns 10 a 15 reais.



Maquiagem: Eu não precisei compra nada pra maquiagem até por que índio não usa... Mais pra não ficar com aquela cara lavada eu passei um pó, um bronzer, um lápis de olho e um rímel pra realçar o olhar só! nada que você já não tenha em casa.

E o resultado final:


 No total eu gastei 40 reais com a fantasia, achei que ia gastar muito mais e gastei somente com o aluguel da roupa, claro que também vai depender da fantasia que você escolher, nas lojas que eu fui a media era de 40 a 70 reais o aluguel, essa foi a mais barata e gente por incrível que pareca a mais bonita, e mais rica em detalhes!

 Espero que tenham gostado do post e que seja util na hora de montar a sua ou escolher uma fantasia!
 bjs e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário