Algumas series macabras que eu recomendo!♥


 Bom pra você que gosta de ver o sangue jorrar, ou de algumas cenas fortes e nojentas, coisas grotescas e medonhas, bizarras etc... Quem gosta mesmo de series de terror não despensa cenas fortes e sangue por todo lado, Mas também não e só o sangue e toda bizarrice que faz uma serie de terror ser boa, Conta o enredo os personagens toda a ambientação da serie.
  Pensando nisso hoje lhes trouxe três series que eu assisti e gostei bastante!




1- Hemlock Grove:
  
Primeiro gostaria de confessar que não esperava gostar tanto dessa serie como gostei, Hemlock Grove se passa na cidade de mesmo nome e tem como protagonista Peter e Roman que deveriam ser adolescentes normais, porem não são, ambos escondem um segredo que por eles próprios não e muito conhecido. No começo são dois estranhos, Peter e um rapaz simples e simpático que venho com a mãe para cidade onde moram em um trailer, e de uma família de ciganos e por esse motivo muitas pessoas os evitam. Já Roman nasceu na cidade e faz parte a família mais rica e que e dona do maior negocio da cidade, e um adolescente mimado que as garotas aparentemente amam, meio esnobe e possui algumas características que o fazem parecer um psicopata.



O que deixa a serie interessante:



1- Peter esconde um segredo não só seu mas de sua família no qual ele mesmo não lida muito bem. Outros parentes já mortos de Peter já moraram em Hemlock Grove onde começaram um histórico de problemas com a família de Romam no passado mas que continua em pé a anos.

2- Roman também esconde um segredo e sente que ele esta sendo consumido por isso nem ele sabe que sua família esta mais que envolvida nisso.

3- A briga entre as famílias vai bem mais alem do que só ofensas, a briga e meio que estre especies algo bem mais profundo.

4- A serie não conta tudo de cara, ela solta pedacinhos da historia a cada episodio e em forma desordenada o que te faz ter que  pensar.

5- A personagens que sabem mais do que aparentam saber, alguns são bem misteriosos.

6- a serie apresenta varias criaturas sobrenaturais e dispensa censuras quando se trata de explora-las.



2- Penny Dreadful:

A serie foi inspirada nos chamados Penny Dreadful, que traduzido podemos chamar de Centavo do horror, eram historias clássicas de terror impressas em papel barato no seculo XIX onde custavam apenas um centavo.
 Sendo assim a serie traz a vida varias lendas antigas e populares como: Lobisomens, Bruxas, Frankenstein, Vampiros etc...
  A serie tem como aborda o cotidiano de Eva Green, uma médium que e perturbada por uma força demoníaca desde que era jovem, Malcolm Murray um aventureiro aposentado que teve seu filho morto e a filha sequestrada no qual esta a procura, Ethan Chandler um americano que dava shows de tiro e que e recrutado por Malcolm, e o Dr Victor Frankenstein um medico que se dedica para seus próprios experimentos em horas livres.



O que deixa a serie interessante:




1- Aborda crenças e como a Bíblia, Deuses, Demônios etc...

2- os personagens secundários são bem explorados.

3- Deram mais conteúdo a lendas clássicas como Frankenstein e Doryan Gray.

4- a forma como exploraram a historia de cada especie de criatura.

5- Os personagens te surpreendem, como diz "não julgue um livro pela capa"




3- American Horror Story:

AHS traduzido historias de horror americanas e uma serie mais de terror psicológico onde podemos apreciar as mais variadas formas de bizarrices.
 Cada temporada uma historia diferente sobre um tema diferente, com personagens diferentes, já foram temas de AHS: Casa mal assombrada, Asilo, Covem ( bruxas ), Show de aberrações, e Hotel.
 A serie não apela muito para o sangue e a violência porem apresenta coisas bem macabras visualmente.

O que deixa a serie interessante











1- O fato de abordarem um tema a cada temporada, isso faz com que consigam explorar todo o conteúdo sem também deixar enjoativo pra quem assiste

2- Enriquecerem os personagens, cada um com sua historia, seus motivos, seus pecados e suas bizarrices particulares...

3- A arte muito bem feita na abertura de cada temporada.

4- Os confrontos entre os personagens , sempre tem um momento em todas temporadas que você desconfia de todo mundo, e todo mundo tem um motivo pra ser o culpado, a cada personagem fica do seu próprio lado.


Então e isso ai pessoas espero que vocês tenham gostado do post de hoje e ate o próximo ♥

Um comentário: