Top 5: Cosplays da Harley Quinn que eu mais amo da internet!♥

Hey Pessoas! Hoje quero dar inicio a um novo conteúdo aqui no blog que vai se chamar "TOP 5" e nos posts com esse titulo vai ter uma seleção das melhores coisas que eu vi ou encontrei de determinado assunto Ex: Top 5: cosplays, livros, filmes, series, maquiagens etc... e pra começar bem vamos falar de uma personagem que eu amo desde que o jogo injustice trouxe ela pra minha vida que foi a Arlequina ou Harley Quinn e que convenhamos ta super modinha entre as cosplayers.
  Já faz um tempo que eu estou pesquisando sobre esses cosplays pra tirar algumas ideias algumas inspirações então resolvi mostrar os 5 cosplays que eu mais amo da Harley Quinn ♥


5° Clássico:




A roupa clássica da arlequina e aquela que todo mundo lembra dos quadrinhos quando você fala da personagem com a roupa vermelha e preta e pompons na cabeça já vem na memoria de todo mundo quem é! Essa roupa e a sem duvida a marca da arlequina pros fãs de quadrinhos. Esse cosplay ficou muito bem feito mas não consegui encontrar quem fez (créditos: a menina da foto).

4° Arlequina Injustice:

Esse cosplay ficou simplesmente DI-VI-NO essa roupa e super linda e foge do clássico preto e vermelho tambem é difícil nós vermos a arlequina com um cabelo que não seja loiro, um dos looks mais provocantes dela.
(créditos http://mommaursa.tumblr.com/post/125392585946/queens-of-cosplay-harley-quinn)


3° Arlequina esquadrão suicida:



O filme nem lançado foi mais o que eu vejo de gente fazendo esse cosplay e absurdo! nunca que eu ia imaginar que a roupa da arlequina no filme seria assim, mais eu gostei bastante e achei que ficou super bem montada! (créditos: Cris Nikolaus)


2° Arlequina Injustice Insurgency :




Esse sem duvida e o meu segundo favorito ate me inspirei nele pra ir em uma festa a fantasia claro que não ficou tão lindo assim né kkk essa roupa e muito criativa eu adoro cada detalhe e essa cosplayer reproduziu tudo super bem ♥ ( créditos: http://shermie-cos.com/insurgency-harley-quinn/)



1° Arlequina Batman Arkham Knight:




Esse sem nenhuma duvida e o cosplay que eu mais amei da diva Harley, Foi a roupa mais trabalhada e criativa que eu achei, deixou ela mais com cara de menininha e não abusou muito da sensualidade, o pacote perfeito (créditos: a menina da foto)

Então e isso pessoas espero que tenham gostado do primeiro Top 5 do blog! 
Uma boa semana e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário