Top 5: Os canais NERDS que eu mais gosto ♥♥♥

Eai Galera!
Tudo bom com vocês? ^.^
Primeiramente... FELIZ ANO NOVO!!!!....Pronto agora podemos falar do assunto kk, bom galera hoje como primeiro post do ano de 2016 eu resolvi falar dos meus youtubers queridinhos que eu acompanho, alguns já faz um tempo, outros que eu descobri mais recentemente enfim entre muitas inscrições no youtube as que eu mais ADOROOO....♥

5°- CANAL NOSTALGIA.



E em 5° lugar temos o Canal Nostalgia que e apresentado pelo simpático Felipe Castanhari, quando eu descobri o canal nostalgia eu não me interessava tanto por cultura pop e nerd como agora mais depois de um tempo minhas visitas ao canal deles começaram a ser mais frequentes, então eu decidi que era hora de me inscrever pra acompanhar cada video novo. O canal como o próprio nome indica se trata de vídeos sobre curiosidades, a historia a criação de algo da cultura pop ou nerd, por exemplo STAR WARS, DC, MARVEL entre muitos outro nomes e personagens. O canal e bem legal pois a carga de conteúdo que se traz em cada video e de se perceber que na produção e na pesquisa realmente se esforçam bastante pra buscar cada detalhe possível sobre o assunto a ser tratado. Não e a toa que o canal já esta com mais de 4 MILHÕES de inscritos.











 CANAL PIPOCANDO:

Em 4° lugar temos o Pipocando que e apresentado por Rolandinho e Bruno Bock, com um nome que tem super a ver, fala mais sobre a cultura pop, com vídeos bem dinâmicos baseados em series e filmes, como por exemplo: AS MELHORES CENAS DE LUTA, AS MELHORES ABERTURAS DE SERIES entre muitas outras seleções de melhor ou pior. Alem de selecionar tambem trás varias curiosidades sobre o assunto, tudo isso recheado de muito bom humor e até convidados especiais. tambem faz criticas pessoais sobre cada filme novo que sai no cinema.










3° CADÊ A CHAVE?


Em 3° temos o cadê a chave que não e bem um canal nerd mais que aborta temas interessantes sobre muitos fatos de filmes, jogos e ate da vida. Apresentado por Nilce e Leon, que são casados e moram no canada e postam vlogs diários sobre a rotina no pais, mais sempre discutindo com os inscritos sobre vários temas interessantes, lembrando que o leon tem um canal chamado COISA DE NERD, onde se tratas especificamente de gameplay de jogos e cobertura de eventos.





2° T3DDY:



Em 2° temos ele, o mais trouxa e boa pessoas do youtube kk Lucas Olioti, mais conhecido como T3DDY apresenta um canal de gameplay no youtube, mas que tambem faz alguns vídeos diferentes como desafios, recebendo presentes de fãs etc.. já faz um bom tempo que estou no canal dele desde quando o menino não tinha mais que 100.000 inscritos e hoje esta ai com mais de 1.000.000, super super bem humorado e com vídeos bem engraçados ele conquistou cada inscrito do canal, vale super a pena dar uma conferida.











1° ZANGADO:


E em 1° lugar não podia ser ninguém além dele o rei das minhas inscrições o tio Zangs, faz muito tempo que sou inscrita no canal dele, foi minha primeira inscrição e com certeza foi ele que me colocou no meio do mundo dos games, com vídeos super originais o canal dele e uma dos melhores canais de jogos do Brasil! apresentando vídeos como A PRIMEIRA MEIA HORA, VALE OU NÃO A PENA JOGAR, SAGAS etc... o zangado traz vídeos super cheios de conteúdos nerds extras kk (curiosidades) sobre cada jogo que comenta, um trabalho super bem feito que merece muita admiração!








Então e isso galera, eu espero que tenham gostado, e que 2016 seja um ano de crescimento tanto aqui no blog como na vida de cada um de vocês, agradeço a todos que fazem parte da família dos blogueiros e desejo sucesso pra cada um que trabalha com isso, assim como pra cada um que desfruta desse trabalho. Um grande beijo pra todos vocês e ate o próximo post!♥

4 comentários:

  1. Já vi todos canais, mas o unico que me prende é o nostalgia, aliás, faltou ai o canal do Jovem Nerd!!!Esse é top dos top hahahahaha :D

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns vídeos do jovem nerd mais não cheguei a me inscrever mais vo dar mais uma passada lá pq parece ser bem legal:)

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo acompanhar muito o Zangado ou o T3ddy, mas quanto aos outros... Vem aqui e me abraça \o/
    Amei conhecer seu Blog, vou stalkear ele agora, beijos! Haha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk obrigado Ana que bom que gostou! Seu blog tambem e lindo ganhou mais uma seguidora ;)

      Excluir