Recomendo: Donnie Darko!♥

Eai? Como e que vocês tão?

 Já fazia um tepinho que não postava nada aqui, então resolvi vim falar de um filme que recentemente eu assisti e gostei apesar de achar que só eu ainda não tinha visto esse filme kk.
Para quem já assistiu Donnie Darko, sabe que historia e meio doida, muitas pessoas podem ter levado isso como qualidade (tipo eu) outras odiaram pelo mesmo fato! Então se você não curte boiar durante o filme creio que esse filme não seja tão indicado para você.


Bom o filme conta a historia de Donnie Darko um adolescente um pouco problemático que toma remédios diários para controlar seus problemas psicológicos, fora isso ele e um adolescente normal que vai a escola tem amigos família etc... ( apesar de não se envolver com a maioria dos colegas) Um dia Donnie acorda com uma voz o chamando para fora de casa no meio da noite... Quando ele sai encontra uma pessoa ou ser misterioso vestido numa fantasia macabra de coelho dizendo vir do futuro, e que estaria ali para avisar que o fim do mundo estaria próximo e que seria dentro de um mês, varias vezes durante o filme esse coelho aparece para Donnie lhe dizendo o que deve fazer durante esse mês, antes do fim do mundo, e assim se desenrola toda trama do filme.


Donnie Darko estreou em 2001 e desde então varias teorias foram criadas sobre o enredo envolvendo leis da física, viagem no tempo etc... Para que curte um quebra cabeça esse filme e ótimo! Ah ele esta disponível na Netflix ♥


Eu gostei do filme apesar de o coelhinho não ser muito agradável kk. Espero que tenham gostado e até o próximo post!♥

Um comentário:

  1. Eu ADORO esse filme, e é ótimo ficar lendo as teorias sobre ele também! Também recomendo rever ele depois de um tempo porque como já conhece a história, acaba prestando atenção em diversos detalhes que tinha deixado passar antes (mesma coisa recomendo com Clube da Luta!)

    http://dragoesencaixotados.com.br

    ResponderExcluir