5 Cosplays que eu quero fazer um dia ♥

Cosplay... A arte de se vestir e interpretar um personagem fictício que você escolher, normalmente a maioria escolhe seus personagens favoritos de filmes, livros, games, series, HQs etc... Se fantasiar e se sentir o personagem por um dia pode ser muito, muito legal!

Varias pessoas que visitam meu blog tem esse interesse em comum, o ultimo post sobre cosplay aqui do blog bombou geral!! e foi pra topo das postagens mais populares!
 Então decidi compartilhar com vocês 5 cosplays que eu tenho vontade de fazer um dia, ( quando o dinheiro tiver sobrando).


5° Vengeful Spirit - Dota 2


























Uma princesa caída que foi traída por sua irmã, capturada por um mercenário só escapou pois sacrificou suas asas, e agora não pode mais voar, sabendo que seu povo não a aceitaria deste jeito negociou com uma deusa Avilliva Scree'auk Para que seu corpo se transforma-se em uma forma de energia espiritual vingativa, que e capaz de causar grandes danos ao plano material. E dessa forma caminha atrás de sua vingança.
Venge e uma das minhas heroínas favoritas em Dota 2, cada detalhe do seu traje eu acho lindo principalmente as asas♥ com certeza seria um cosplay que exigiria muita dedicação e dinheiro kk.

4° Lara Croft - Tomb Raider

























Não preciso nem apresentar a personagem né? Lara Croft já virou um clichê em questão de cosplay, ah mais fala a verdade... que garota não ia querer ser esse ícone do GirlPower pelo menos uma vez? A exploradora mais famosa do mundo dos games sem contar que tem uma variedade de Lara Croft  pra você escolher kk. Eu por exemplo faria um dos dois acima.

3° Alice - Alice Madness Returns

























Alice de Alice no país das maravilhas, só que dessa vez um país das maravilhas não tão maravilhoso assim, e uma Alice não tão fofa assim, órfã taxada de louca tendo alucinações constantes, ela vai pra um pais das maravilhas corrompido e destruído sendo a unica que pode salva-lo.
 Sou apaixonada pelas historias de Alice no pais das maravilhas, e adoro ler historias paralelas ou teorias, esse jogo nos trás uma nova visão de Alice e o País das maravilhas sem contar que ela também mostra o Girl Power  e mostra que não e fraca não!

2°Harley Quinn - Batman arkham Knight

























Linda, louca e mimada kk vilã do Batman e namorada do Sr.C (coringa) por quem mata e morre, mesmo não sendo bem tratada e nem valorizada pelo que faz (coitada).
  Esquadrão suicida ta quase ai já e com toda essa ansiedade a nossa queridinha Harley Quinn virou uma Lara Croft dos cosplays, uma coisa e certa! pode ter certeza de que em qualquer evento cosplay que você for vai ter pelo menos uma Harley Quinn por lá!
 Apesar de todo sucesso da Arlequina de Esquadrão Suicida, eu sou apaixonada pela Quinn de Batman Arkham Knight, sem duvida pra mim esse e o melhor traje da personagem♥

1° Elizabeth - Bioshock Infinite

























Elizabeth foi trancada em uma torre na cidade de Columbia desde que era uma criança ate sua idade adulta, quando fugiu com Booker DeWitt que foi enviado a Columbia para resgatar Elizabeth. Elizabeth tem a habilidade de criar fendas no tempo porem não as controla muito bem, por esse motivo foi confinada para estudo de suas habilidades contra sua vontade.
 Com certeza o cosplay que eu mais quero! desde quando vi ela pela primeira vez já falei VOU FAZER! Tudo nela e maravilhoso e esse vestido meu Deus, tenho vontade de sair assim todo dia! Amo tudo nesse jogo desde a Elizabeth até o enredo que da um nó na cabeça, se eu fizer um dia vou tirar foto ate acabar a memoria da câmera kk

E Você tem vontade de fazer algum cosplay? Comenta aqui em baixo quem você gostaria de ser por um dia! Espero que tenham gostado e até o próximo post!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário