Resenha: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares ♥

Eai Galera! Como e que vocês tão?

Hoje vim falar de um livro, que esta mais para uma obra prima! Chamado:
     " O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares"

Autor: Ransom Riggs
Serie: O Orfanato da Srta. Peregrine Vol I
Ano: 2012
Editora: Leya
Minha conclusão: De algo que achei que nunca iria gostar, tomou o posto de 1° Lugar de livro favorito ♥

Sinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. 



O que dizer desta obra literária que li a tão pouco tempo e já considero pakas? kkk

Bom Pra começo de conversa todo livro pra mim foi surpreendente! Claro que a algumas partes que são melhores que as outras, Classifiquei-as em partes Boas, Mais que Boas, E ainda Melhores!
Descobri esse livro em 2014 dois anos apos seu lançamento, na época eu não dei a minima pra ideia de ler esse livro ( coisa que me arrependo amargamente) Mesmo ouvindo muita gente elogiar muito!
sempre achei que esse nunca seria o tipo de livro que eu gostaria de ler, em minha mente eu dizia... " o que eu quero com esse livro? varias criancinhas idiotas correndo pra la e pra cá fala serio!" Mas em 2016 eis que lançam o trailer do filme que sera lançado em breve... e TANAN! Eu vi que a historia era muito mais interessante do que eu imaginava...


A primeira coisa que me prendeu ao livro foi sua maneira de ser escrito, achei muito diferente de todos os outros livros que já li, segundo todo seu aspecto sombrio e bizarro misturado com fotos positivamente estranhas e perturbadoras. Se eu fosse ler sem saber de nada ia achar que seria uma historia no estilo FREAK-SHOW só pela ambientação da capa das paginas e de toda arte do livro. OBS: Segundo autor todas imagens usadas no livro ão reais, encontradas por colecionadores em brechós, feiras de antiguidade e coisas do tipo, o que deixa tudo mais interessante ♥


Não a muito o que falar sobre a historia em si pois acabaria soltando um spoiler ou outro, Porem digo que e uma historia maravilhosa, e que realmente superou todas minhas expectativas e que e bem mais do que crianças idiotas correndo pra la e pra cá kk

O filme será lançado dia 30/09/2016 nos EUA, Dirigido pelo Tim Burton SEGURA ANSIEDADE!!
 Se ainda não conferiu o trailer estará logo a baixo, e se já conferiu confere de novo porque ta lindo!♥

OBS: O trailer contem spoiler da historia!!!! Pra você que não leu a escolha e sua.


Espero que tenham gostado e até o próximo post!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário